UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

19/08/2008 - 20h26

"Guitar Hero III" recebe DragonForce nesta quinta

do Finalboss
Siga UOL Jogos
A Activision confirmou o lançamento de um pacote de músicas extras para "Guitar Hero III: Legends of Rock" com a nova música de trabalho do DragonForce, banda britânica de heavy metal que ganhou popularidade por ter a canção mais difícil de toda história da série musical.

Nesta quinta-feira (21), a música "Heroes of Our Time" - do quarto álbum da banda, "Ultra Beatdown"- será vendida junto com "Revolution Deathsquad" e "Operation Ground and Pound", do terceiro álbum da banda, no Mercado Xbox Live e na PlayStation Store. O preço não foi divulgado, mas os pacotes de canções de "Guitar Hero III" costumam custar US$ 6,25 (550 MS Points).

Utilizando um controle específico em forma de guitarra, "Guitar Hero III" é o terceiro game da série principal de games de ritmo (excetuando-se a expansão "Rocks the 80s"), e traz como seus maiores pontos de venda a grande quantidade de músicas licenciadas em suas versões originais.

Celebridades do rock, como os guitarristas Slash e Tom Morello, cederam imagens e compuseram faixas originais para o jogo; além disto, bandas como Living Colour e Sex Pistols regravaram músicas especificamente para o game; por fim, Bret Michaels (ex-vocalista do Poison) fez a captura de movimentos do cantor da banda.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host